Shadow of the Tomb Raider
Shadow of the Tomb Raider conclui a trilogia que reconta a origem de Lara Croft. O reboot, de 2013, trazia uma protagonista vulnerável, apresentando um lado menos heroico da personagem e o início de sua transformação. A sequência, Rise of the Tomb Raider (2016),
Com lançamento marcado para 14 de setembro, Shadow of the Tomb Raider segue a mesma receita de seus dois antecessores em termos de gameplay. Enquanto explora o mundo ao redor, Lara precisa enfrentar inimigos -- seja furtiva ou escandalosamente --, resolver enigmas utilizando arco e flecha, evitar armadilhas escondidas pelo cenário, sobreviver a desafios de plataforma que exigem muita precisão no pulo e, como em títulos mais antigos, nadar por baixo d'água para acessar locais de interesse e, eventualmente, encontrar itens e colecionáveis.
A história se passa após os eventos de Rise of the Tomb Raider. A protagonista Lara Croft é arqueóloga em uma expedição à América Latina em busca de uma relíquia maia que tenha ligação com seu falecido pai.[2] A Trindade (em inglês: Trinity), uma organização paramilitar dedicada a investigar o sobrenatural, busca a relíquia para remodelar o mundo.[2][3] Durante a expedição, Lara mergulha mais uma vez em perigo, tentando salvar o mundo.
Comentários
Postar um comentário