Lúcifer 4 temporada




Lúcifer ganhou um reborn merecido, com um tom mais sombrio e sex na Netflix.

Lúcifer sempre foi um sucesso nas redes sociais, e sempre mostrou uma gama de fãs ao redor do mundo, e sua exibição na FOX(EUA) era muito limitada para esse show que tinha fãs espalhados por todo o globo e a audiência da série sofria muito com a pirataria, pois os fãs da série eram tão assíduos que assistiam em site ilegais, para assim estar em dia com o diabo “hahaha”, então depois de quedas significativas na audiência do programa o canal FOX, decidiu cancelar o show após o final chocante de sua 3ª temporada, e claro os fãs não encararam bem esse cancelamento depois de deixarem o final em aberto, e como já mencionei a gama de fãs do show é uma coisa a se considerar. Eis que então a gigantesca do streming vulgo Netflix, ouviu o chamo dos fãs e pegou a série para chamar de sua e agora com sua apimentada na história ela trouxe todo o elenco novamente e seguiu com o enredo imposto sendo que introduziu novas histórias e novos personagens mais abrangente que se estende em mostrar cenas mais pesadas que antes não podiam ser feitas por conta da classificação do programa na tv aberta. E eu posso afirmar que melhor coisa para a série foi a Netflix ter assumido o controle.



Diferente das temporadas anteriores que contavam com 22 episódios de 42 minutos, essa temporada é mais curta com 10 episódios porém esses episódios tem liberdade para chegar aos 58 minutos em um único episódios, e a história está sem muita enrolação, tentando chegar direto ao ponto. A narrativa melhor e emocionante é dada graças a essa leva de episódios mais centradas em cada personagem ao envés de centrar nos casos da semana. Ainda assim o show continua com a mesma essência que nos fez ama-lo lá no começo. Sendo que a execução dos episódios deram uma liberdade criativa para os roteiristas desenvolverem melhor os personagens em cada episódio, com arcos mais redondos.


A série está com um ar diferente e isso é perceptível desde o primeiro episódio, onde percebemos uma paleta de cores diferente e uma percepção dos personagens de outro angulo. Sendo que ao decorrer dos episódios o tom mais sombrio, começa a se destcar diferente das temporadas anteriores que tinha mais humor. A Netflix realmente inovou ao trazer um novo elemento para ser explorado e assim deu um refresco no show.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Titãs

The Last of Us Part 2

X-Men: Fênix Negra